Lago Negro - Gramado/RS


segunda-feira, 28 de março de 2016



Um dos lugares mais bonitos de Gramado é o famoso Lago Negro, que recebeu esse nome por causa das árvores importadas da Floresta Negra/Alemanha. De fato, assim como tudo em Gramado o Lago Negro é um lugar agradável e ideal para um passeio, sendo parada obrigatória para quem vai conhecer a cidade.



Logo na entrada do Parque encontramos uma formiga carregando os valores de Gramado, como perseverança, alegria e solidariedade. É possível almoçar no restaurante Parador (que eu não fui) e o parque ainda conta com pista de cooper, mas para um turista aproveitar o parque basta simplesmente caminhar pelas hortênsias e se admirar com a natureza.



A entrada no Parque do Lago Negro é gratuita, mas vale a pena gastar um pouco de dinheiro para andar na principal atração do parque: o pedalinho. O passeio dura em torno de vinte minutos (quando eu fui, não estabeleceram duração limite) e é indescritível a sensação de navegar pelo lago, entre os pinheiros, analisando cada detalhe, em perfeita paz.



Vendo essas fotos, fiquei com vontade de visitar Gramado de novo e reviver aquele dia. O Lago Negro é simplesmente lindo, um ambiente que consegue ser familiar e romântico, encantar crianças e adultos. Se você vai para Gramado, saiba que esse é um passeio imperdível, pois é um lugar que verdadeiramente ficará na sua memória.



Não deixe de ler as outras postagens, e até a próxima!




Clique aqui e confira todos os posts da viagem para Gramado e Canela

Postagens Relacionadas

12 comentários

  1. esse lugar é maravilhoso, fui em abril de 2015 e não queria mais voltar kkkk deu até uma deprê quando cheguei em casa kkkkk
    lindas as fotos
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Amei a quantidade de flores que apareceram nas fotos, parece ser um ótimo lugar para relaxar e curtir a natureza. Beijos!

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello :)

    Meu deeeeus que lindo!!! Meu sonho visitar o sul e com certeza Gramado tá na lista. Nunca parei pra pesquisar sobre os lugares lá, mas fiquei super encantada com o Lago Negro.... Eu, amante da imaginação como sou, já fiquei pensando como seria um jantar romântico ali, ou um piquenique com os amigos. Adorei!!


    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    Galera Geek

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!! Morro de vontade de conhecer gramado! Acho que só andei de pedalinho quando era criança, acredita? Preciso voltar a fazer isso com mais frequencia hahaha As fotos ficaram lindas <3 Beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de conhecer Gramado - e você, inclusive, só aumentou minha vontade umas 10x HAHAHAHAHA mas adorei o post <3 adoro posts assim, sobre lugares. Este Lago Negro é lindo (e, de quebra, adorei o nome hahahahaha)

    Beijo beijo
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  6. E a vontade de entrar na foto, como faz? rsrs lindo lugar, nunca tive oportunidade de visitar, mas tenho muita vontade de conhecer Gramado. Quem sabe um dia :)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lugar lindo! E você também é muito bonita :o
    Pretendo passar as férias em Gramado ano que vem!

    Visita? http://blogprocrastinando.blogspot.com.br/
    Curte? https://www.facebook.com/procrastinablog/

    ResponderExcluir
  8. As pessoas sempre falam de Gramado por causa do chocolate, hahaha. Mas lá tem muitas outras coisas interessantes pra ver e fazer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindo, amei! Quero ir conhecer pra já!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  10. Que lugar mais lindo! Tenho muita vontade de conhecer! Amei as fotos!!
    <3

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindas!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir