Só para deixar atualizado


quarta-feira, 17 de março de 2021

Oi pessoal, aqui é a Vic escrevendo só agora a primeira postagem de 2021. Nunca deixei o blog tanto tempo desatualizado, mas convenhamos que não tá tendo muito clima para postar. Na verdade, nem sei muito o que escrever, mas renovei o domínio por mais um ano, então vamos que vamos.

Esperança, amor, harmonia e o que eu desejo para 2021


Já estava bem complicado manter o Neverland porque, infelizmente, a minha vida profissional/acadêmica colidiu com minha vida de blogueira. Eu consegui manter o blog durante toda a faculdade, e olha que é um trabalhão fazer cada postagem, desde a edição das fotos até a elaboração do texto e divulgação. Os posts mais simples levam cerca de uma hora. Agora já não tenho tanto tempo livre e não sei quando terei novamente. Talvez 2023?

Fora isso, veio a pandemia. Essa semana completo um ano reclusa em casa, um ano sem ver meus amigos, sem ir nos meus restaurantes preferidos, sem ver filme no cinema, sem abraçar minha avó. Está bem complicado e, ainda assim, estou em um bom cenário, pois consigo trabalhar de casa e graças a Deus nada de ruim aconteceu com minha família. Mas gente, mais de 280 mil mortos? Não quero escrever sobre isso, acabo absorvendo muitas notícias sobre o Coronavírus, mas dói o coração ao saber das milhares de vidas perdidas e que boa parte das mortes poderia ser evitada...É um completo descaso.

Curiosamente, 2020 foi o ano que mais tivemos visitas por aqui. Vai ver o pessoal está cansado de ficar em casa e quer viajar para outros lugares, nem que seja por fotos, filmes ou livros. Não é o que eu tinha planejado, queria muito ter tempo para me dedicar ao blog e trazer conteúdos novos e no mesmo tempo em que as coisas estão acontecendo. Mas estou devendo algumas postagens e vou começar a liberar algumas coisas por aqui, na esperança de que alguém leia e goste do conteúdo. No mais, eu estou bem, fazendo exercícios, trabalhando muito e estudando para o Mestrado. Espero que vocês estejam bem também.

Postagens Relacionadas

0 comentários