Conheça a sorveteria Miski, em Porto Alegre


segunda-feira, 5 de abril de 2021

Há algum tempo meus amigos de Novo Hamburgo lotavam o feed do Facebook com sorvetes gigantes que não imaginaria nem em meus melhores sonhos. Um belo dia, essa sorveteria abriu uma filial em Porto Alegre - e foi então que conheci a Miski - Sorveteria & Cafeteria.



A Miski é uma sorveteria e cafeteria localizada na Padre Chagas que vem ganhando fama nas redes sociais por conta da deliciosa apresentação sorvetes, sempre decorados com confetes, kinder ovos e o que mais a imaginação permitir. O local conta com dois andares e um espaço relativamente grande com uma aparência clean e moderna, em tons de rosa, cinza e azul. O ambiente é climatizado e aconchegante e o atendimento é bom.



O cardápio da Miski é bem diversificado e nos permite provar cafés diferenciados, salgados e vários tipos de doces. No entanto, o carro-chefe da Miki são os sorvetes, e é fácil explicar o porquê: basta olhar essa magnífica Taça Submarino, com sorvete de Kinder, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Nutella, ganache de chocolate ao leite e chocolate branco:



Na primeira vez que fui, dividi com minha prima a Taça Submarino e comprovei que, além de bonita, a taça é deliciosa. A mistura de sabores é muito gostosa e, ao meu ver, é doce na medida certa. Já na segunda vez que visitei a Miski meu namorado escolheu a Taça Supimpa para dividirmos. Inicialmente não seria minha escolha, mas no final, fiquei muito feliz de ter provado esse! O sorvete é feito de e eu achei ainda mais gostoso que a Taça Submarino. Gente, tem um bolinho dentro!



A Miski se localiza na rua Padre Chagas, 65 e fica aberta das 14h às 22h. Apesar de ficar cheio nos finais de semana, quando fui não esperei nem cinco minutos no hall. Quanto aos preços, as taças custam em média R$ 35,00 reais, mas são muito bem servidas e dá tranquilamente para dividir. Como já faz tempo que fui lá da última vez (snif) houve alterações no cardápio, mas aposto que os sorvetes continuam tão gostosos quanto antes!



Espero que tenham gostado da indicação de hoje! Lembrando que esse não é um publipost, é só meu relato sobre um lugar que eu fui e recomendo

Local: Rua Padre Chagas, 65 - Porto Alegre/RS
Horário de funcionamento: Terça à domingo, 14h30 - 21h30 | Feriados 15h - 21h
Site: www.miskisorvetecafe.com.br

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Já fiquei babando nas fotos, que lugar lindo.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Stella Nunes

    ResponderExcluir