Disney: Magic Kingdom


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Viagem Disney Magic Kingdom


Oi pessoal! Finalmente, é com muito orgulho que começo a série de postagens sobre minha Viagem para Orlando! Eu sempre gostei de ler blogs sobre viagens e desde que tinha quatro aninhos tinha o sonho de conhecer a Disney World. Fiz essa série de posts com muito carinho para registrar minha experiência e dar dicas para quem tem esse sonho também, então estou muito feliz por compartilhar minha viagem com vocês! E, como não podia ser diferente, o primeiro post é sobre o Magic Kingdom, onde os sonhos viram realidade!

Disney Magic Kingdom Disney Magic Kingdom


O Magic Kingdom foi o primeiro parque que visitamos e também o que melhor representa o espírito mágico da Disney, já que dedica-se majoritariamente aos filmes clássicos e tem no seu centro o famoso Castelo da Cinderela. Só de entrar no parque e andar pela encantadora Main Street U.S.A já me senti em conto de fadas, e essa sensação só aumentou à medida em que passei um dia lindo no Magic Kingdom.

Disney Magic Kingdom Disney Magic Kingdom


Na primeira atração que fomos, já descobrimos que a Disney é feita não só de magia, mas de tecnologia: assistimos no Mickey Philharmagic um filme muito divertido com o Pato Donald e Mickey. Depois da emoção de passar pelo Castelo da Cinderela, também fomos a um divertido teatro interativo com a Bela (da Bela e a Fera) e como se não bastasse, ainda andei no Carroussel, conheci a Pequena Sereia e fui a mais nova atração, a montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train, dos sete anões. Foi uma manhã bastante nostálgica e cobrimos toda a FantasyLand e a Main Street U.S.A. Neste dia, almoçamos em um restaurante chamado Cosmic Ray’s na TomorrowLand, mas em outra visita conhecemos o Pinnocchio’s, uma opção bem mais gostosa para almoçar.

Disney Magic KingdomDisney Magic KingdomDisney Magic Kingdom


Nesse parque também havia bastantes atrações “visuais”, que nos convidavam para um rápido passeio por aquele mundo. Dessas, fomos na do Winnieh Pooh (muito bobinha), na Pequena Sereia, na clássica Peter Pan’s Flight e ainda na It’s a Small World, outra atração que é bem antiga e parou no tempo, mas como foi a primeira do parque tivemos que visitar. A melhor atração nesse estilo foi a do Piratas do Caribe, em que em determinado momento parecia que estávamos em mar aberto, o céu estava escuro e nos dava a impressão de estar mesmo no filme.

Disney Magic KingdomDisney Magic KingdomDisney Magic Kingdom


Além da FantasyLand e Main Street U.S.A, o Magic Kingdom também abrange Adventure Land, Frontier Land, LibertySquare e Tomorrowland, e é bem bacana que todas as áreas são bem caracterizadas e não podemos enxergar o castelo da Cinderela da área destinada ao Faroeste, por exemplo. No nosso primeiro dia, visitamos também a Haunted Mansion (Mansão Mal-Assombradas), relaxamos no barco Liberty Square Riverboat e ainda fomos em duas ótimas montanhas-russas (Big Thunder Mountain Railroad e a famosa Space Mountain), mas foi na segunda visita que eu e meu namorado nos dedicamos as outras atrações que não pudemos ir e exploramos por completo a Tomorrowland, uma das áreas mais legais.

Disney Magic KingdomDisney Magic KingdomDisney Magic Kingdom


A Tomorrowland é a área futurista e espacial do Magic Kingdom, em que usamos armas no brinquedo do Buzz Lightyear, conhecemos o Stitch e assistimos sua fuga e ainda podemos participar de um show de stand up dos Monstros S.A. A melhor atração (talvez a melhor do parque!) ainda é a montanha-russa no escuro Space Mountain, tanto que fomos duas vezes. Nesse dia, ainda fomos na Adventure Land conhecer a casa da árvore da família Robinson, desbravamos a selva do Jungle Cruise e ainda fomos na Frontierland explorar a ilha de Tom Sawyer e andar na Splash Mountain, uma montanha-russa com água.

Disney Magic KingdomDisney Magic KingdomDisney Magic KingdomDisney Magic Kingdom


Independente de gostar ou não dos contos de fadas, é impossível não se emocionar com o belíssimo show de fogos de artifícios no Castelo da Cinderela e, para encerrar com chave de ouro, a Main Street Electrical Parade, uma parada linda que ocorre de noite, com carros alegóricos fantásticos e todos os personagens reunidos.

Disney Magic Kingdom Disney Magic Kingdom


A partir de agora, será postada uma série de postagens sobre a Disney e os demais parques de Orlando, contando tudo que eu fiz nessa viagem. Como deu para perceber, a Disney é um lugar mágico e não digo isso pela nostalgia da infância, mas pelos pequenos detalhes que fazem cada atração o mais real possível, e por todas as pessoas que lutaram e até hoje lutam para transformar nossos sonhos em realidade. Espero que vocês gostem de sonhar comigo!

Postagens Relacionadas

13 comentários

  1. Meu Deus. Quando eu era criança era meu maior sonho conhecer a Disney. Eu tinha uma fita VHS (VHS Jesus!!) da Pocahontas que trazia no final uma "excursão" aos parques (estilo anos 90, imagina que lindo...) e eu ficava assistindo o tempo todo e já sabia o nome de todos os lugares de cor.
    Hj em dia eu não sonho mais com isso, mas com ctz se eu tivesse oportunidade de ir eu iria sim, pq deve ser fantástico mesmo depois de grande ^_^

    Adorei as fotos!
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  2. Geeente!!! Da ultima vez que eu fui a Disney, eu tinha uns 7 aninhos!!! Que vontade de voltar!!!

    bjs da Malásia,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  3. Que legal poder realizar esse sonho, o lugar é lindo! Adorei as fotos <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem cheia de fotos e informações.
    Meu namorado sabe desde que me conheceu que meu sonho é ir para a Disney, se tudo der certo (estamos nos planejando), ano que vem vamos :D
    já falei para ele que quero ir 2 dias no Magic Kingdom, não quero perder nada :)
    vocês foram em que época do ano? era muito frio ou não? conte no seu próximo post :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que sonho, a Disney deve ser um lugar encantador, ótimo post cheio de imagens e informações. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAI VICK QUE DELICIA!!!! Seu post e suas fotos mee fizeram voltar a outubro de 2014, quando eu fui pra Disney!!! O Magic Kingdom é MUITO mágico, né??/ É o parque que REALMENTE faz com que a gente tenha aquele *click* e pense "CARA EU TO NA DISNEY"! É demais! Eu parecia uma criança, lá! Não tem como não ficar encantada, né??? hahahaha

    Ameiiii e quero o prof post já!!! <3
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Que viajem massa.
    Além da Disney gostaria de conhecer também o parque temático do Harry Potter, tomar uma cerveja amanteigada, conhecer o beco diagonal...
    Quero muito ir depois que terminar a faculdade. É um dos meus sonhos!

    Beijo!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as suas fotos! Eu nunca tive o sonho de conhecer a Disney, mas acho que gostaria muito dessa parte dos contos de fadas.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Magic Kingdom é meu parque favorito da Disney <3 <3 Só de ver as fotos fico sonhando em voltar! É um sonho, né ;) Beijinhos

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!
    Deve ter sido uma experiência incrível. :)
    www.uritita.co.vu/

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!!
    Ainn que saudades daí!
    Ansiosa para chegar Setembro!!!

    Mas enquanto isso, vou vivendo esse sonho pelos seus olhos! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. SONHO DA MINHA VIDA!! Seu post tá demais, adorei as fotos e AI QUE TUDO!! Hhahahah

    Parabéns pela viagem, espero que venham muitas outras <3


    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir