Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú


sábado, 1 de fevereiro de 2020

Quando visitamos Camboriú, tivemos a oportunidade de fazer um passeio muito bonito de barco pela costa da cidade. Contudo, não foi um passeio em um barco comum, mas com uma tripulação bem mais divertida... Nesse artigo, compartilharei como foi minha experiência fazendo o passeio de barco pirata em Balneário Camboriú.

Passeio de Barco Pirata em Camboriú



Barco Pirata Camboriú


O passeio de Barco Pirata é um passeio muito divertido que começa no porto da Barra Sul e percorre a orla da Praia Central, a Ilha das Cabras e vai até a Praia das Laranjeiras. Se não bastasse as paisagens deslumbrantes, a atração ganha destaque pela temática pirata, porque além dos navios serem decorados desse jeito, a tripulação é composta de alguns piratas que fazem interações com o público, em um show muito engraçado de se assistir.

Barco Pirata Camboriú


Os navios partem de hora em hora na alta temporada de um porto na Barra Sul na frente do Parque Unipraias. Os visitantes são recebidos por um pirata para tirar uma foto temática e, após, são deslocados para um dos navios. Dentro dos navios, há uma loja com apetrechos piratas - bandanas, espadas de madeira, lembrancinhas -, salgadinhos e bebidas para quem quiser, e todos os funcionários são muito cordiais. Além disso, também é possível tirar uma foto (paga à parte) com o famoso Capitão Jack Sparrow, muito bem caracterizado.

Barco Pirata CamboriúBarco Pirata Camboriú


O mais legal do passeio é o teatro realizado, cheio de piadas e bom humor. No nosso passeio, fomos acompanhamos pelo Pirata Grilo e Pirata Batata, que mesmo formando uma tripulação bem enxuta, conseguiram animar todo o pessoal e promover um agradável passeio. Eles simularam batalhas, interagiram com os turistas, fizeram piadas, era impossível não rir e entrar na brincadeira. Para assistir melhor ao espetáculo, recomendamos procurar um assento no meio do barco.

Barco Pirata Camboriú


A vista do Barco Pirata é belíssima e, para coroar o passeio, há desembarque opcional na Praia das Laranjeiras, simplesmente deslumbrante. Louca pelo mar que sou, não pude deixar de dar um belo mergulho - a água estava limpa, praticamente sem ondas, simplesmente deliciosa. Para voltar para Camboriú, foi só pegar novamente o Barco Pirata, que parte de hora em hora. A volta não foi tão empolgante quanto à ida e não teve show (talvez por ter menos gente), mas também foi uma boa oportunidade para apreciar com mais calmas as paisagens.

Ingresso: R$ 45,00 | R$ 23,00 para crianças entre 6 a 12 anos | Gratuito para crianças até 5 anos (com documento)
Horário: Diariamente, das 09h às 18h, de hora em hora. Na baixa temporada, diariamente às 10h, 14h e 16h.
Endereço: Av. Normando Tedesco, 6010, Balneário Camboriú, na frente do Unipraias
Telefone: (47) 3367-2815

Postagens Relacionadas

0 comentários