Viagem: Fotos com os personagens da Disney!


sexta-feira, 12 de abril de 2019



Oi, pessoal! Já compartilhei no blog várias postagens relativas a minha Viagem para Orlando e em muitas delas apareço ao lado de algum personagem querido da nossa infância. Hoje vim compartilhar com vocês as fotos que tirei com os personagens da Disney e explicar um pouco mais sobre elas!



Os personagens da Disney são bastante procurados e alguns localizam-se em atrações (você deve visitar um local, pegando fila) ou pontos estratégicos espalhados pelos parques, em determinados horários. Os artistas realmente entram nos personagens e são muito simpáticos, retratando fielmente o personagem no universo Disney. É muito bacana interagir com eles e o curioso é que eles nunca estão no mesmo horário em dois lugares diferentes - como você vai explicar para uma criança que eu tirei foto com a Minnie no Magic Kingdom no mesmo horário em que ela viu a Minnie no Epcot? Existem mais de uma? É um adulto numa fantasia? Eles realmente levam a ambientação a sério e isso torna tudo muito mágico!



Os personagens que estavam em suas respectivas atrações foram a Ariel (Magic Kingdom), Woody e Buzz (Hollywood Studios), Aladdin e Jasmine (Epcot), Minnie, Mickey e Pateta (Epcot). Quando eu digo "atrações" é porque há um local destinado especialmente ao encontro com esses personagens e podemos usar o fast pass para deixar de encarar as filas. Os personagens que eu conheci tinham filas bem moderadas, mas no Hall das Princesas (Magic Kingdom) a espera era de três horas só para conhecer a Elsa. Por isso, usem bem seu fast pass!



Já outros personagens ficam espalhados pelos parques, normalmente com hora marcada. É sempre bom olhar nos folhetos para saber quando e que dia encontramos o personagem em determinado lugar, e chegar lá com um pouco de antecedência. Nesses casos, não é possível usar fast pass, mas as filas são bem menores. Me programei para conhecer a Mulan só, os outros personagens encontrei por aí e tirei foto (:



As fotos sempre são tiradas por um fotógrafo oficial e você ganha um cartãozinho para, querendo, efetuar a compra. O problema é que custa em torno de quinze dólares cada foto e acaba ficando caro para nós brasileiros. Por isso, não tenha vergonha de tirar a foto oficial e depois, pedir para que tirem uma foto no seu celular ou câmera - todo mundo faz isso! Claro que normalmente não são tão bem tiradas quanto pelos fotógrafos profissionais, mas pelo menos é mais prático para postar no Instagram hehehe



Só de olhar as fotos já dá para saber que eu voltei a ser criança na Disney, haha. Espero que tenham gostado da postagem, não deixem de conferir os outros artigos que escrevi sobre os parques!

Postagens Relacionadas

0 comentários